sábado, 21 de maio de 2011

Escolhas geram desescolhas, mas...

O mês de maio tem sido um tanto turbulento para mim. Felizmente, nao cheguei nem perto de surtar ou de deprimir. O único resultado destas tempestades tem sido muita reflexão sobre o que fazer daqui para frente, assunto que sempre ocupou boa parte dos meus pensamentos.

Logo depois que o meu professor faleceu, decidi "nao decidir" nada sobre o meu mestrado, mas, naturalmente, as situações acabaram por fazer o papel de tomar decisões. Como eu fui a primeira a trabalhar com certa linha de pesquisa do laboratório, e, atualmente existem apenas duas pessoas iniciando nesta área, terei que dar um suporte. E já que estarei por lá, acabarei o meu mestrado.

Ainda tenho uma grande vontade de trabalhar na área de comunicação com mídias sociais. Continuo tendo a disponibilidade de fazer cursos nesta área, sem custo, e existe uma oportunidade real de trabalho.

O curso da GV (10.000 mulheres) tem sido muito instrutivo e esclarecedor. Mas preciso de tempo para colocar tudo em prática para realmente transformar a teoria em resultados na minha empresa. Pretendo fazer isto. Não quero desperdiçar a oportunidade de ajudar a empresa. Quero honrar o tempo de estudo que tenho investido neste programa tão especial.

Estas são as escolhas. Fui orientada a procurar coaching para organizá-las na minha vida. Minha mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo continua. Não tenho medo de levar as três em paralelo. Mas quero fazer tudo com cautela, sem perder o "timing".

Não posso postergar nenhuma destas três decisões. Se o fizer, perco a oportunidade com certeza. Entretanto, sei que toda escolha gera uma "desescolha". Quais serão as minhas "desescolhas"? Só o tempo vai dizer.

Mas tenho muito a meu favor: sou bipolar, mãe e mulher, posso tudo!




3 comentários:

  1. Olá, tmbm sou biplar, estou noiva, tenho sonhos d ser mãe,gosto muito de ler seu blog, eu o encontrei essa semana, gostaria d saber oq te deu + determinação para ser mãe? tenho muito medo,vc poderia me dar cosnelhos? bjux

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa cade vc..cade seus posts...saudades
    bjinhuus
    Taly e Emily

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.