terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu "quase" feliz primeiro dia das mães

Já saquei que a minha história com o Pedro tem seguido um padrão de "muita emoção"! Desde a gravidez até o nascimento e primeiros dias de vida ele não tem deixado a minha vida ser rotineira! Por que então eu iria imaginar que o meu primeiro dia das mães seria diferente?

Na quarta feira que antecedeu o dia das mães, o pequeno começou a tossir diferente (ele tem uma tosse por causa da atresia de esôfago). Esta tosse estava com cara de gripe. Na noite de quinta para sexta a tosse aumentou. Sexta ele já tinha consulta com a pediatra.

Na consulta, a tosse já estava mais forte e já dava para ouvir um chiado de secreção, não no pulmão, mas na garganta e nariz. A pediatra receitou a inalação e ao chegar em casa eu e meu marido fizemos a "fumacinha" do Pedro! Aí o susto começou. Ele passou a tossir mais, soltar secreção e a engasgar e ficar sem respirar. Encurtando a história, na mesma noite, no domingo de dia das mães e na segunda, estivemos no pronto-socorro.

Na última visita ao pronto-socorro, o Pedrinho já estava com febre e pior, mesmo tomando os remédios e inalação desde sexta. Então, ficamos no hospital, e aqui estamos até o momento.

O vírus da bronquiolite está no pico do seu ciclo hoje. Estamos na semi uti. Ele está bem cansadinho, por isso estou novamente na rotina de banco de leite para alimentá-lo pela sondinha. Eu estou no pico do cansaço, mas, apesar de todo estresse de maio, estou bem.

Não sei se quando a poeira baixar eu vou surtar ou deprimir geral. Por enquanto, estou em paz, com fé que Deus está cuidando do pulmãozinho do Pedro e da minha cabeça!!! Pelo menos, o lado bom de estar aqui no hospital é que fico mais calma e até consigo descansar mais, já que a equipe de enfermagem cuida de tudo.







Uma fotinho dele bonzinho com sono na hora de me levar para a GV!

5 comentários:

  1. tudo vai ficar bem, força aí e fé!
    o pedrinho está lindoooo!!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ju, estarei orando por vcs, td irá ficar bem. Se precisar de ajuda, me ligue. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju, puxa, não tem sido nada fácil ser mãe assim né. Posso imaginar como se sente pois "passei" por poucas com a Gabi também e hoje ela vende saúde e sempre apronta, muito arteira. Encare que isso vai passar e que Deus está no controle de tudo. Se isso está acontecendo com vocês é porque o Senhor assim permite e quer fortalecer sua fé. Com certeza seu relacionamento de Deus estará mais forte depois. Conte sempre conosco, eu e o Abreu estamos orando por vocês e pela recuperação do Pedrinho. Deus os abençôe!

    ResponderExcluir
  4. Deus está no comando moça sabemos o que está passando pois já sentimos na pele estes momentos.
    Saimos fortalecidos com a amor do Pai e hoje louvamos pela vida da Gabi, uma menina linda e saudável, quando a médica falava que ela crescia e ficaria bem, duvidávamos e foi o que aconteceu ela hj ela não tem mais nada.
    Tenha fé Ele os sustentará.
    Um abraço pra você e pro zé

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.