sábado, 1 de janeiro de 2011

A véspera da cirurgia: paz

Amanhã é o dia da cirurgia do Pedro. O esperado seria que eu e meu marido estivessemos bem ansiosos e amedrontados. Um pouco ansiosos estamos, óbvio, mas não amedrontados. Temos percebido desde a escolha da obstetra (demorei 3 meses para conseguir uma que me atendesse!), até a maneira como ocorreu o parto e o desenrolar dos dias do Pedro que Deus tem cuidado de uma maneira muito especial deste pequeno. Então, por fé e esperança, acreditamos que amanhã será apenas a extensão deste cuidado.

O Pedro já é famoso na UTI! Muito querido, comportado e estável, se tornou o xodó da equipe de lá, pelo que ouvi falar! Ele não precisa de oxigênio, resmunga pouco e reage bem aos estímulos. Todos estão surpresos de ver como ele está bem e como não apresentou um quadro mais desfavorável, compatível com a atresia de esôfago, má formação que apresenta. Não preciso nem entrar neste mérito para mostrar o quanto Deus tem cuidado dele, basta ver como a decisão de cada profissional que o atendeu desde a gestação levou ao rápido diagnóstico, que será resolvido amanhã.

Continuamos sempre contando com as orações de todos, pois temos a convicção de que Deus atende às orações sinceras em prol de seus queridos!

Vamos dormir agora, descansar, porque como meu marido bem me lembrou agora há pouco: "O Senhor dá aos seus amados enquanto dormem" (salmos 127:2).

3 comentários:

  1. Bom descanso Ju e J... foi mjuito bom estar com vcs hj e ver esta paz q vc descreveu. Estou orando muito pelo Pedrinho e por vcs tb, e amanhã com certeza será mais um dia diante da Graça e Amor de Deus. amo vcs... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju querida... Contem com minhas orações.. Deus não abandona os que O procuram!

    bjs e uma cirurgia abencoada!

    ResponderExcluir
  3. Ju, vou fazer minha oração por ele agora mesmo!
    Que tudo corra bem!
    Muito bom ver que vcs estão tranquilos e com mta fé!
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.