sábado, 29 de janeiro de 2011

Desafio dos 7 - passado pela Di

7 coisas que tenho que fazer
- comprar um termômetro para banheira pois há uma grande divergência entre o meu termostato e o do meu marido!!!
- viajar para Atibaia para descansar, tomar um sol, respirar ar puro e mostrar pro Pedrinho que tudo isto é bom demais!
- ir ao supermercado (só tenho feijão pra comer aqui!!! E dá cólica no pequeno, coitado...)
- voltar a caminhar (com a liberação da obstetra, claro!) para ver se minhas calças voltam a me servir, para me sentir bem e para me preparar para o Circuito Vênus
- lavar as roupinhas que o Pedrinho ganhou recentemente
- comprar o adaptador para a cadeirinha do carro (o Pedrinho é muito pequeno, fica "perdido" na cadeirinha!)
- comprar uns 2 jogos de lençol para carrinho.

7 coisas que mais digo
- Jotaaa!
- Banner, não!
- Pitchuco da mãe!
- Bannecooo!
- Caramba!
- Quer tetê?
- Hora do tetê!

7 coisas que faço bem
- lasanha
- escrever
- organizar coisas
- falar em público
- pesquisa científica (sempre dá certo!)
- cantar
- dirigir

7 defeitos
- pedir tudo pro Jota ("pega isso", "pega aquilo", "põe o Pedro no carrinho" etc)
- mania de mandar
- teimosia
- falar demais
- ser espontânea demais
- questionar muito o Jota (ele que falou esta!)
- ser folgada (o Jota que falou esta também...)

7 qualidades
- estar sempre disposta para ajudar os outros/ sempre disponível
- compartilhar o que tenho com os outros (se ganho 2, sempre passo para alguém que não tem)
- carinhosa
- estudiosa (o J falou "inteligente")
- bem-humorada (o J que falou também!!!)
- pró-ativa
- decidida

7 coisas que adoro
- tomar café-da-manhã tranquilamente vendo jornal, sem pressa
- comer bem
- ir para Atibaia
- ler
- ganhar presentes
- ser surpreendida
- sair com as mulheres da família

7 coisas que detesto
- injustiça
- mentira
- chão de casa sujo (especialmente o da sala, que fico olhando mais tempo!!!)
- que interfiram na minha rotina
- que me critiquem sem razão
- que me julguem sem me conhecer
- preconceito

7 blogs para indicar
- vou pular esta parte porque a Di já indicou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.