quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Último post antes da alta? parte 2

Bom dia! Apesar do sono, a noite foi conturbada. Acho que acordei diversas vezes, preocupada com o horário e pensando no Pedro. Estou com fome, mas não consigo comer muito. Estou ansiosa. Bastante ansiosa. Nem no nascimento do Pedro eu fiquei tão ansiosa assim!

Estou com tudo arrumado para a alta. Cadeirinha, carrinho, bolsa do Pedro com muda de roupa, fralda etc. Mas, mantenho em um cantinho da minha mente, só para garantir, que hoje pode não ser o último dia dele no hospital. Um mecanismo inútil para aplacar a minha ansiedade, mas, talvez útil para evitar uma frustração muito grande.

Antes de passar na UTI, vou ao Lactário preparar o peito para a mamada das 9am, ou seja, vou esvaziá-lo um pouco. A médica responsável pelo Pedrinho passa apenas entre 10am e 10:30am. Pelo menos, vou aguardá-la com meu filho no colo, dormindo gostoso depois de uma boa mamada.

Espero que no próximo post eu traga ótimas notícias com fotos do meu pequeno no seu berço, aqui em casa!

6 comentários:

  1. Com fé em deus ele virá com vc pra casa e estarei aqui esperando por seu proximo post para rever o pedrinho .
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Papai do Ceu esta ao seu lado, e tenho certeza que teras boas noticias,
    bjus para vc e para o Pedro

    ResponderExcluir
  3. Oi.... Meu nome é Lara, 30 anos, solteira, moro em MG.... Adoro o seu blog.... me afeiçoei a vocês e torci muito pelo Pedrinho.....Beijos e fiquem com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem sido muito bom acompanhar estes momentos e ficamos felizes com você apesar das dificuldades que estão superando.

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha...

    Deus abençoe vcs...


    BjOoO

    ResponderExcluir
  6. Ju! Deve ser como esperar o bebe nascer tudo outra vez né?
    To torcendo pra dar tudo certo!
    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.