quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Uma pausa

Ensaiei um pouco para voltar aqui. Mas é preciso. Estou passando por uma fase difícil. Coisas da vida. O Pedrinho está bem e o marido também. Mas uma pessoa querida não e isso me deixa muito chateada. Desculpem-me pela ausência. Tem sido difícil falar de sentimentos. Vou voltar a tomar minha homeopatia, florais e a usar minha aromaterapia. Esperar a poeira baixar. Pensar, descansar. Já tenho um post semi-pronto que queria finalizar, mas ainda não consegui. Já já posto.

O chá do Pedro será neste sábado. Vou ficar mais animadinha até lá! Ainda tem muita coisa para fazer. Depois, conto tudo!

Espero que todas(os) tenham passado um bom feriado e que os próximos dias sejam sempre melhores!


Lago Dourado - Atibaia - 10/2010

4 comentários:

  1. Poxa Ju fiquei preocupada com vc agora hein?
    Independente do q seja e com quem seja, espero que tudo se resolva da melhor forma ta?
    Hummm e quero ver mtas fotinhas do cha do Pedro hein? tenho certeza q vai ser bem bacana e curta mtoooo pois irá sentir saudades depois..rs

    Agora mudando de assunto um pouquinho...vc mora perto do Cruz Azul? que tudooo...é o da Lins sim...menina minha sogra mora pertinho tb..e eu moro uns 20 minutos de carro (qdo não tem transito né?rs)...mas será a maioooor honra vc me visitar? ja pensou? já fiquei toda empolgada aqui..kkkkk

    Vc viu as fotinhas? a Budchen desceu em mim..kkkk..brincadeirinha...mas eu adorei o resultado, foi mais do q eu imaginava...

    Um bjo enoorme pra vcs..e melhoras ta?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Espero ver vc animadinha outra vez! Que sua pessoa querida melhore!

    Eu não sabia que depois das 34 semanas a concentracao piora! Bom, eu já terei parado de trabalhar até lá, estarei com 30/31 semanas qdo eu parar. To louquinha pra ficar em casa arrumando tudo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Jú, flôr como vc mesma disse está tudo bem e vc é uma guerreira que abriu mão das medicações e a gente sabe que não é fácil para vc.
    Que o Pai abençoe os florais, a a homeopatia e em breve esteja melhor e com seus post tão legais.
    Já tem idéia para lebrancinha da maternidade ?
    Minha irmça está gravida de um menino (Enzo) queria umas dicas suas.
    Conheci um blog de lembrancinhas
    Tic Tac Toe Lembrancinhas

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Torço para que fique bem logo, proveite o fim de semana para descansar e repor as energias...

    Abração!

    Fika bem!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.