domingo, 29 de agosto de 2010

Fim de domingo sem depressão pós Fantástico

Sábado jantei na casa de uns amigos. Ficamos lá até 1:30am. E lá mesmo bateu um desânimo gigante para cumprir os compromissos que teria no domingo. Deu aquele aperto no peito e aquela vontade de fugir de tudo e ficar quieta na minha casinha com meu marido e cachorro. E para desanimar mais ainda, eu havia prometido levar uma lasanha para o compromisso do almoço.

Dormi, acordei cedo (claro, é domingo!), tomei meu café da manhã e comecei a ler um livro bem fininho, explicativo e bem geral sobre filosofia. Quando deu umas 11am, decidi ligar para a minha amiga, onde iríamos almoçar, para confirmar. Ela confirmou o almoço mas me liberou da lasanha. Menos mal, pensei. E o desânimo já tinha diminuído.

Não sei exatamente quando o desânimo passou. Sei que acordei ainda um pouco desanimada, mas logo me distraí com um bom livro, e talvez isso tenha ajudado. Mas para dificultar a nossa saída, meus vestidos ficaram curtos por causa da barriga, meus shorts para colocar por baixo estão apertados e a única bermuda que ainda me serve está para lavar. Dá-lhe mau humor... Depois de uns 40 minutos provando roupas, fui de calça, mas sem desânimo, e feliz por ter superado essa sensação!

Depois do almoço, que foi ótimo, fui para o chá de cozinha, ainda me sentindo bem. Só não fui para a igreja por causa do horário. Tomamos um café (minha dose permitida por dia) e voltamos para casa. Voltei muito feliz por ver que aquela sensação horrível de ontem à noite passou e consegui fazer o que até aquele momento parecia impossível! Isso me animou para começar a semana bem! Vou organizar as minhas bolsas (cada vez que uso uma, largo algo dentro e vou perdendo as coisas), escrever as obrigações da semana (descobri que sou totalmente dependente desse tipo de controle) e fazer o ritual para dormir bem (banho morninho, spray de aromaterapia e chá "Doces Sonhos").

A semana promete!

Boa semana a todos!!!

4 comentários:

  1. Boa semana duplinha!
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  2. Boa semana flor, e muito animada!! Estive meio desanimada também, mas percebi que as vezes é um pequeno aviso de que devo sentar um pouco, pensar, analisar e então começar a correr de novo!

    bjobjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju, ainda bem q seu dia foi bom, tá vendo.
    Obrigada por compartilhar este momento pré-casamento. Foi bom ficar um pouco com vcs ontem a noite.
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.