terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Por enquanto é só pessoal! - pausa do Grávida e Bipolar

Há um ano e nove meses iniciei este Blog. O intuito era registrar como seria uma gravidez sem remédios para bipolaridade. Os relatos constantes e, principalmente, os comentários, transformaram o blog em terapia. Não sei o que teria sido de mim sem ele (e sem vocês)!

Depois que o Pedro nasceu, o blog serviu para compartilhar a minha rotina de "mãe bipolar" e para acompanhar o retorno do medicamento. Pedi e recebi muita ajuda por aqui na fase mais crítica que foram os primeiros meses. Com certeza piores do que os oito da gravidez!

Além disso, "despejei" por aqui todas as minhas crises "profissionais/ocupacionais". Não tinha como relatar meus sentimentos como mãe sem falar destas insatisfações. Uma coisa afeta diretamente a outra. Bem que eu acho que este papo sempre foi chatão de compartilhar...

Após os 21 meses de Blog, vejo que ele atendeu muito bem ao propósito inicial. Recebi muitos emails de mulheres tentantes, grávidas, mães, pedindo ajuda, conselho ou apenas agradecendo por terem encontrado em um post algum alívio. Mesmo que eu tivesse recebido apenas um email durante todo este tempo eu teria considerado atingido o objetivo!

Então, encerrarei as postagens por agora e retomarei quando iniciar as tentativas para um próximo bebê! Mas continuarei moderando os comentários e respondendo aos emails como sempre fiz. E se surgir algum assunto pertinente antes mesmo de eu voltar a ser tentante, postarei aqui! Para receber um email avisando sobre novas postagens no Grávida e Bipolar, preencha o campo "Acompanhe por email", à direita. Outra opção é utilizar o "Inscreva-se", abaixo.

Mas se você gosta de acompanhar o crescimento do Pedro, meu desempenho como mãe, as minhas crises chatas ou apenas tem curiosidade em saber onde é que este papo vai dar, acesse o Ju que escreve!



Muito obrigada a todos que me acompanham, comentam, aprendem e opinam!
Espero poder encontrá-los por aqui quando eu voltar!

Um enorme abraço,

Ju Cavani

2 comentários:

  1. Muito obrigada a vc por ter partilhado sua vida e preocupações babys com tanta gente: sempre é bom saber que nunca estamos sozinhos, os desafios sempre estarão em nossa frente.
    E PARABÉNS pela sinceridade que sempre foi a marca registrada deste seu blog. Nem todo mundo faz isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiane, muito obrigada por acompanhar! Realmente é muito bom saber que não estamos sozinhas, e se não fosse esta sensação que tenho com este blog, acho que a minha gestação teria sido muito difícil. E se é para ajudar com meus posts, que seja falando a verdade, né?! abraços!

      Excluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.