terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Procurando emprego

Há 3 semanas estou ajudando meus pais na parte de relacionamento com clientes. Tem sido bom, mas não suficiente. O que faço, posso fazer à noite, de casa, ou de qualquer computador. Quero mesmo é um emprego. Agora é fato: estou procurando!

Afinal, o último emprego que tive, atuei como planner em marketing digital e gostei bastante. Pena que a empresa fechou. Quero muito me aperfeiçoar nesta área. Em paralelo, manterei meus projetos empreendedores que me darão algo a longo prazo.

Estou animada, ansiosa, com medinho...tudo que qualquer ser humano, bipolar ou não, sentiria, certo?! Ai!

Sorte para mim!

4 comentários:

  1. Olá Jú! Parabèns pelo blog!
    Sorte vai dar tudo certo!!
    Quero te convidar a participar do SORTEIO no meu blog! Se aceitar será muito bem vinda!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Ju!
    Tem gente que e caseira e tem gente que gosta de agito. Nada de bipolar nisso ;) (será? rs)

    bjs,
    Di

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Ju
    Que Deus ilumine o seu caminho e derrame a Sua Graça hoje e sempre em sua VIDA bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.