sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Imprevistos: Pedro fará uma cirurgia


Hoje de madrugada (aprox. 1am) tivemos uma notícia que nos abalou: o esôfago do Pedrinho não se comunica com o estômago. Fiquei muito mal, questionando Deus, pensando milhares de bobeiras. Visitamos ele na UTI e vimos que, apesar desta má formação, ele apresenta ótimo estado de saúde, respira bem, o coração está funcionando bem e tem os reflexos normais.

Pela manhã, depois de ficar um bom tempo com ele na UTI, fiquei mais tranquila. Ele está incrivelmente bem! Ele se acalma ao ouvir a minha voz! Muito lindinho! Com o passar das horas e com as visitas ao Pedrinho, fui ficando cada vez mais em paz e mais tranquila.

A cirurgia dele foi agendada para domingo, às 9 da manhã. Ele já fez todos os exames pré-cirurgia. Vou saber o resultado do ultrassom, que vai determinar se fará uma ou duas cirurgias, apenas amanhã às 10am.

E a virada para 2011 será um pouco diferente: entraremos o ano na UTI, eu e meu marido de mãos dadas com o Pedrinho, na incubadora!

Apesar das "surpresas" estamos muito felizes e apaixonados por esse menino lindo que Deus permitiu que fosse nosso filho e temos fé nEle que tudo dará certo e Ele não nos desamparará!

Feliz 2011 a todos!

6 comentários:

  1. Com fé em Deus tudo dará certo .
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é simone.meu neto nasceu dia 20 de outubro,de 7 meses.ele tambem tem atresia de asôfago com fístula.fez duas cirurgias inclusive traqueostomia.tem 6 meses q estamos na UTI.agora falta Pedro respirar sozinho para irmos pra casa.um beijo em todos.

    ResponderExcluir
  3. esqueci de falar: quem quiser trocar idéia comigota aqui meu email,simonedocarmomoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. tenho um filho que nasceu co atresia de esofago ele usa sonda ate hoje quando ele nasceu fez uma cirurgia,e nao deu certo.ja faz um ano que ele fez outra para recostruir o esofago.e estamos esperando por mais uma.ele ja tem 3 anos e 7meses e nao come nada ate hoje.mas estou feliz por ele estar comigo.se quizer entrar em contato alessandra-trindade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. infelismente minha netinha ana sophia faleceu notem dia 27 do01 de 2012 no hospital daniel lipp ela nasceu com ma formaçao no esofago nao chegou a operar tadinha estou muito triste mas eu sei que deus e fiel

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.