quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Visita à psiquiatra - rejeição ou saco cheio?!

Breve relato!

Ontem, dia 29/12, passei na psiquiatra. Cheguei um pouco aflita e com medo de ouvir ela confirmar os meus medos. Tive sorte de conseguir este horário. Contei toda história para ela e ela me explicou que a depressão pós-parto não se manifestaria desta maneira e disse que eu fui a paciente dela grávida bipolar mais tranquila. A conclusão foi que estou apenas de saco cheio! Ha!!!

Serei breve neste post, porque preciso fazer outro mais importante daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.