quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Achei que ia conhecer o Pedro

Ontem passei o dia com cólica. À noite, as contrações de sempre estavam bem doloridas. Também senti dor nas costas. Como meu marido estava bem cansado e já tinha ido dormir, fiquei na sala, vendo tv, esperando as dores passarem, ou o intervalo diminuir. Quando deu quase uma da manhã, a cólica parou. Estava com bastante sono. Fui dormir.

Acordei hoje com cólica. Como havia falado com a minha médica ontem, e ela orientou ir ao hospital, decidi ir hoje pela manhã. Meu marido me levou. Sem dilatação, sem contração, tudo normal. Nem remédio para a cólica me deram. Voltei para casa, ainda com cólica.

Já são quase onze da noite e eu ainda estou com cólica e sentindo um pouco de dor nas costas, próximo à lombar, mas nas laterais. Amanhã, tenho consulta de pré-natal. Acho que nada mudou desde ontem, mas será mesmo tão normal ter tanta cólica assim? Achei até que já ia conhecer o Pedro.

7 comentários:

  1. AI Ju, será que está chegando?
    Eu já estou começando a ficar meio ansiosa.. pra mim falta 1 mes e meio.. e olhe lá se chega nas 40 semanas!
    Segura o Pedro aí mais um pouquinho!!! hehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju

    Olha, claro que voce tem que ficar super atenta nessas ultimas semanas. Alias, eu detestava esse clima de "tudo pode acontecer" mas fazer o que? E verdade, melhor que correr o risco de acontecer algo antes da hora por falta, e não excesso, de zelo.

    Eu sentia muita muita dor no final da gestação da Rebeca.Ela estava muito grande e por isso eu sentia colicas por ela se mexer. Fiquei mais de uma semana a base de buscopan ate assumir que teria que conviver com as colicas mesmo e que a unica coisa que fazia com que elas ficassem brandas era o repouso mais total possivel.

    Mas esse foi um dos motivos pra eu ter acabado fazendo a cesarea com 39 semanas e meia. Chegou um momento que ate andar de carro era sofrido demais, me mexer demais, e eu sentia dor demais a tempo demais. Viu, era demais. Mas era so isso, ela se mexendo, ou tentando. Encaixando. Por fim a menina ainda subiu de novo numa dessas andanças de carro...:/ Mas hoje ela ta aqui e essas minhas lembranças das dores são quase como ver um filme antigo.

    Fica de olho, faz um repouso, fica tranquila no fim de semana. E qualquer coisa, bora pro hospital, ou grita pro maridão e pra Go ;)

    Bejos
    Di

    ResponderExcluir
  3. oi
    eu estou grávida tb do meu segundo filho, estou com 35 semanas e as cólicas são normais mesmo, tb estou tendo, segundo meu médico é uma preparação do útero para o bebê nascer...fique tranquila! boa sorte
    bjo
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Estava preocupada com você estava sem noticias suas.
    Fica tranquila e tenta pensar em coisas boas e se quiser dar risada tem uns post antigos meus que até eu me mato de rir.
    Beijos e boa sorte para vocês dois.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que já tivesse conhecido o Pedro...rs.

    ResponderExcluir
  6. oi! meu nome é Lua, eu tenho 22 anos, tenho uma filha de 4 anos, e sou bipolar, descobri com 19. Agora eu to gravida, com 18 semanas e meia...
    quando eu descobri que teria que parar com os remdios, nem me importei,mas a coisa ta começando a ficar feia pro meu lado.
    Sei que vc deve estar passando momentos dificeis, mas eu queria que se voce pudesse, um tempo pra conversar com voce sobre como foi ficar esses meses todos sem o remedio. eu entro no seu blog todos os dias, esperando post's novos, e quando eu conheci o blog, pesquisando no google "gravida bipolar", passei umas tres horas lendo ele.
    Nao quero te fazer passar por stress, so quero trocar informaçoes sobre o assunto...pensei em escrever depois,mas vc ta no finalzinho,e sei que quando o Pedro chegar, voce nao vai ter tempo pra mais nada...beijos

    ResponderExcluir
  7. Lua, não consigo acessar o seu perfil para descobrir o seu email. Me manda um email no gravidaebipolar@gmail.com. Vamos conversar sim! Estou tranquila, apesar das oscilações e da fase chata!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.