segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chá do Pedro - amigas, diversão, presentes e muito, mas muito cansaço!

O chá do Pedro aconteceu no sábado. Combinei com a prima do meu marido (que me ajudou demaaaaaiiiissss) de fazer mini hamburguinhos, mini hot-dogs, mini baked potatoes e sanduichinhos de atum. Comprei os docinhos e os pães. O resto, fizemos em casa. Aff! Nunca mais! Sexta-feira comprei tudo e no sábado acordamos cedo para preparar as comidinhas. Deu um trabalhão! Ficou delicioso mas nem eu, nem ela tínhamos pernas ou pés durante a festa!

Outras duas amigas que ajudaram bastante foram a Aline, que mandou os diversos emails, e a Sônia, que chegou mais cedo e arrumou a decoração, além de ter feito as lembrancinhas (fez as latinhas e comprou os bichinhos). Tem uma foto legal lá embaixo!

Uma amiga de Minas, a Pat, liderou as brincadeiras. Eu havia programado de fazer algumas diferentes, mas no final, o povo chegou tarde e não deu tempo. Mas, o bingo rolou! Foi legal abrir os presentes de uma forma mais interativa com as convidadas. As 6 convidadas que acertaram o bingo ganharam lembrancinhas! A Pat também fez todas as convidadas escreverem no papel algo para eu advinhar quem elas eram. Gostei bastante desta lembrança. Uma amiga de infância escreveu uma situação engraçada que passamos juntas. Ela, mais nova do que eu alguns anos, comeu um batom de uva (aqueles que o estojo é em formato de uva) que eu tinha acabado de ganhar no meu aniversário! Foi fácil descobrir que era ela!!!

No final, os homens também ficaram por lá no salão. Como o salão do prédio é em "U", enquanto as mulheres me zuavam em uma "perna", os homens bebiam na outra!!!

A arrumação final também foi bem sofrida, e sobrou para as primas do meu marido (santas!), eu e ele. Fomos dormir bem tarde, com a bagunça espalhada pela casa. Porque só transportamos a bagunça do salão para o apartamento. No domingo separei os presentes, lavei as louças e dei uma leve organizada. Mas ainda hoje, segunda-feira, tem muito o que fazer. Consegui uma folga do trabalho, até porque estou me sentindo super cansada da maratona. Não imaginei que seria assim!

Hoje, já lavei mais roupinhas do Pedro, inclusive as que ganhamos no chá, para aproveitar o solzão! Assim que eu conseguir finalizar a arrumação, conto para vocês o que ganhamos, o que faltou e outras novidades!

Vejam algumas fotos do evento:


Pat, minha mãe e Bia (a prima que sofreu comigo!)


Eu - antes


Lembrancinhas feitas pela querida amiga Sônia
Valeu, Sô, tudo ficou lindo!



Bolo de fraldas da amiga de infância e neonatologista do Pedro - Cacuca


Com as meninas corredoras!


Com a Aline (vizinha super amiga!)


Com a amiga de infância que, literalmente, deu o bolo (de fralda)!!!


Com o maridão! (Zuei um pouco ele, era injusto ele estar tão limpinho!)

6 comentários:

  1. Que delícia !!!! mas não faltarão outras oportunidades para bagunçar !!!!
    bjão
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Foi cansativo mas deve ter sido mto divertido!!!
    O meu será dia 20, estou super ansiosa!!!
    To louca pra sabber dos presentinhos!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai menina! O meu vai ser só no dia 21, já vou estar com quase 35 semanas!!!! Tomara que eu aguente! rs

    ResponderExcluir
  4. É cansativo, mas é tudooo de bom né? compensa cada esforço, tudinhoo né?
    Que bom q vc esta melhor..
    Uau vc mora pertinho mesmo do hospital..pode deixar q vou avisar sim, alias será um honra ter sua visita...

    Ficou tudo lindo seu cha viu?e vc ficou linda tb no final do cha..rsrs..

    Haaa ganhei o livro Nana Nenê já estou na página 50..rs

    bjinhuuus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju! foi ótimo! Mas é cansativo mesmo, lembro que fiquei uns dois dias podre depois do chá de bebê! Depois põe a listinha do que faltou, tá?
    Passe lá no blog que tem sorteio! Se puder divulgar eu agradeço!

    Super bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. juuuu!!! que lindoooo!!!
    vc é uma mamãe linda!!!
    =]

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.