sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Menino ou menina? Gases ou bebê mexendo?

Ontem fizemos um ultrassom na tentativa de descobrir se quem vem ao mundo em janeiro será o Pedro ou a Bia. Sinceramente, acho que a médica sabia o sexo do bebê, mas como estamos na 15a semana, ela não quis dar certeza pois talvez já tenha vivenciado algum caso de uma "gestante em fúria" que pintou o quarto de rosa de um lindo menino que veio ao mundo!!!

Mas, enfim, depois dela ter falado que não dava para ter certeza, eu perguntei o que ela achava, e ela disse que provavelmente teremos um menino! Não vou tomar nenhuma decisão precipitada, mas fiquei feliz com a possibilidade de ser menino. Meu pai e meu marido e a maioria da torcida também quer menino!

Depois desse ultrassom, animei para arrumar as coisas aqui em casa. No quarto do bebê, só tem a mesa com o computador e uma prateleira com livros que aguardam o novo armário que ficará na sala. Rearranjei a maior parte das minhas coisas e liberei o gaveteiro que tinha no quarto e que agora dará lugar a uma mesa para o computador e nosso mini estúdio!

Estou na fase de curtição da gravidez! Cada vez mais, meu bebê está se materializando na minha vida! Hoje mesmo tive uma sensação diferente parecendo com gases no intestino, mas sei que era o bebê começando a mexer! É muito gostosa essa sensação! Logo logo sairei para ver armário, berço, cômoda, cortina e afins para o quartinho. Os dias passam muito rápido! Já venci a barreira do primeiro trimestre, já estou à beira do quinto mês e não dou muito tempo pra chegar o dia da maternidade!

O pai também está animado. Disse que amanhã vai pendurar uns quadros e outras coisas que estão aguardando a vez já faz uns 2 anos no mínimo em uma caixa no quarto que vai ser do bebê. Também me fez tomar vitamina C hoje porque ele está gripado e eu o beijei! Cada um com seu jeito de cuidar! E eu estou ficando cada vez mais apaixonada por ele!!!

Agora, pra ter certeza mesmo do sexo, acho que só no final de agosto, início de setembro. Assim que eu souber mesmo, conto por aqui para matar a ansiedade de todos os tios e tias virtuais!!!

Bom frio a todos!

5 comentários:

  1. aiii eu palpito mesmo que vcs vão ter um menino e você vai amar de paixão!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eeeee um menininho. Mas se for menininha tbm será uma gracinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Eu sei exatamente oq é essa sensação q vc está falando!
    Muito gostoso curtir cada momentinho e o blog é bom pra deixar tudo registrado!
    Parabéns pelo menininho!! É difícil errar qdo é menino! Que delícia! Depois vc tem que nos contar o nome!
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.