terça-feira, 13 de julho de 2010

Rápida atualização - Felicidade demais para um dia chuvoso

Hoje acordei suuper cedo para dar carona para um casal de amigos no aeroporto. Ainda estava escuro quando saímos para levá-los. Acho que tudo o que eu dormi durante as três semanas de repouso, eu "recuperei" hoje! Que sono! E ainda mais, estava chuviscando.

Mas o engraçado é que para mim tudo estava ótimo! O tempo (feio) estava lindo, acordar cedo (morrendo de sono) foi divertido, depois ir para a feira com o maridão com chuvinha chata sem guarda-chuva foi refrescante...enfim, comecei a perceber que talvez estivesse "feliz demais".

Fiquei cinco dias sem tomar um remédio manipulado da Welleda que a minha homeopata passou e até hoje (acho que com atraso de umas 4 semanas) não mandei manipular o meu Floral (que vergonha...). Nem ao menos respondi ao email da minha amiga que está me ajduando um monte por ser Terpaueta Holística...

Logo, juntei as coisas e verifiquei que devo estar um pouco fora da normalidade. Hoje, estou em mania, mas uma mania legal, por enquanto!

Vou agora mesmo responder ao email da Solange, pedir para ela repassar o Floral e já encomendá-lo na farmácia. E o remédio da Welleda, já tomei!!!

Amanhã vou na obstetra, daí atualizo a imagem do Ultrassom e as novidades do baby!

Beijinhos felizes :-)

5 comentários:

  1. Oiii!
    O "bom" é que com o passar do tempo vamos nos conhecendo e entendendo os sintomas e assim podemos algumas vezes crises maiores...
    Fico feliz em saber que está tudo bem! Te admiro demais!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jujuba,
    Fico feliz que esteja tudo ótimo hoje.
    O negócio é viver um dia depois do outro, que sempre virá um dia melhor.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ain que delícia! Vc fez ultra! Já deu pra ver alguma coisa do sexo do baby?
    A minha é na terça que vem!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs é, conheço esses dias qem que "puxa, ta tudo tão gostoso..." Por que não podia ser sempre assim né? AH, claro, e sem consequencias ruins, nem gastos excessivos, nem nada pior, so essa gostosa sensação de felicidade, boa, boba.
    Aguardo novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jú,
    Já li acima e sei que não respondeu meu e-mail e nem manipulou o floral... vou tentar te ligar e conversamos ok? bjs Sô

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.