sexta-feira, 16 de julho de 2010

Final do primeiro trimestre


Depois das 3 semanas de repouso quase absoluto e mais uma de repouso relativo, hoje fui liberada oficialmente para voltar às atividades normais. Não consegui fazer tudo o que queria no repouso. Um dia só consegui ler e meditar como eu queria realmente. E depois que passa esse período, surgem milhares de idéias do que eu poderia ter feito. Enfim, não vou torcer para ter mais repouso, mas se tiver, acho que estou um pouco mais preparada!

A consulta de hoje foi super rápida, apesar do atraso de mais de uma hora. A dra. olhou o ultrassom morfológico, disse que o bebê está bem, verificou a minha pressão e me pesou. Acho que agora vou começar a engordar! Nos dias de repouso enjoei muito e comi bem mal.

Já estou com o cartão pré-natal, acho que agora tenho mais autoridade para usar filas preferenciais!!!!

Essa semana me senti bem feliz e disposta, apesar de sentir dores musculares de quem está há mais de três meses sem fazer nenhum exercício físico. Já encurtei um monte! Pena que ainda tenho que esperar dia 02 de agosto para voltar a fazer Pilates. Enquanto isso, tenho me alongado um pouco em casa. Mas como santo de casa não faz milagre...rs

A imagem que postei aqui é do ultrassom morfológico. Estava com 11 semanas e um dia. Já dá para ver o bebê bem formadinho, especialmente na imagem que mostra a medida do nariz. É uma delícia ver o bebê mexendo um monte! Ele estava bem espertinho e acho que estava com o dedo na boca (ou a mão toda)!!!

Agora o próximo ultrassom será na 16ª semana. Vamos ver se conseguimos descobrir o sexo do bebê!

Muio obrigada a todos que tem me dado apoio aque nesse blog, um cantinho tão particular e talvez, tão complicado!!!!! É muito importante esse apoio que encontro por aqui, vocês nem imaginam!

beijinhos!

3 comentários:

  1. Ju, que lindo seu baby!!!
    Dá para ver certinho o perfilzinho!
    Nem imagino como deve ser bom ver baby mexendo!!! A minha ultra tá chegandoooo!!! Passa logo fim de semana hehehehe E dessa vez maridinho vai poder ir comigo! To tão feliz!
    Que bom que foi liberada o repouso! Sinal de que está tudo às mil maravilhas! Parabéns!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ju, to amando seu blog com as atualizações. Estou muito feliz por estar tudo caminhando pro bem. Seu repouso acabou, mas vê se pega leve hein.
    Te amo
    Beijo no bebê

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.