quinta-feira, 17 de junho de 2010

Primeiro Ultrassom - 8 semanas completas

Ontem fomos eu, J e bb fazer nosso primeiro US! Dormi normalmente na noite anterior. Não estava muito ansiosa, só ansiosa! Chegamos na clínica com antecedência de mais de 1 hora. Na hora certa, fomos atendidos. A médica, dra. Solange Kobayashi, nos atendeu muito bem, com um ótimo humor! Na hora que ela mostrou o feto (único), ele estava paradinho e eu não vi, nem ouvi, o coraçãozinho. Fiquei um pouco apreensiva. Daí a médica aproximou a imagem e deu pra ver o coração "piscando" e depois, conseguimos ouvir ele bater a 146bpm! Ufa! Que alívio e que emoção! Foi uma emoção tranquila, pacífica, serena! Uma paixão doce, equilibrada, calma!!! Mas, ainda está caindo a ficha, não sei o porquê de demorar tanto!!! (Clicando na imagem, ela fica maior! A última "fotinha", à direita, dá pra ver direitinho a cabeça e corpo, ainda só com "brotos" de braços e pernas!!!)

5 comentários:

  1. Ju.... que delícia!!! Parabéns!!!! Hora de comemorar todas as fases e ensinar muito todo mundo! beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo... Parabéns... Grande beijo família...

    ResponderExcluir
  3. Olha, Ju, de verdade, de verdade meeesmo, sabe quando cai a ficha? na hora que eles começam a mexer, ja com umas 18 semanas. Antes disso, os enjoos te dizem q ta tudo normal, depois dissso vem uma sensação meio diferente, uma coisa de "não to sozinho", as vezes com algo que te lembra um pouco gases depois de uma feijoada, as vezes não. eu sentia umas colicas, umas dores estranhas, pontadas mesmo, na pelve, como se eu estivesse com infecção urinaria!!! rs e nada, era o bb mexendo e se arrumando !!!
    Ou seja, não se sinta estranha por que tudo parece meio irreal ainda. Pode deixar que no primeiro chute as coisas mudam muito!

    bjs! To curiosa aqui pra saber se vai ser uma bb ou um bb :)

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo!!
    To mega ansiosa! A minha é amanhã!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ju! Que delicia! Hoje fui almoçar com uma amiga que está de 27 semanas, e ela me disse q a ficha cai quando o baby começa a mexer, qdo vc fala e ele vai pra la e vai pra ca, quando o pai chega em casa e ele fica doido dentro da barriga! Eu já não vejo a hora de chegar eesa "hora" kkkkkkkkk
    POUCO ANSIOSA!!!!
    Parabens!!!
    bjs pros 3!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.