terça-feira, 8 de junho de 2010

Gratidão mesmo nas oscilações

Qualquer problema que qualquer um passe, faz com que essa pessoa se apegue mais e mais na sua fé. Às vezes, me sinto culpada de me lembrar de Deus só nessas horas, mas aos poucos, tenho tentado fazer com que Ele esteja presente na minha vida todos os dias.

Hoje finalizei os relatórios do trabalho de ergonomia que estavam pendentes. Não acordei muito bem. Ainda nem tomei banho e a casa está uma bagunça bem grande, mas tive forças o suficiente para conseguir fazer esses relatórios e enviá-los. A sensação depois de ter clicado em "enviar" no último email foi ótima!

Enquanto fazia os relatórios, conversei no msn com uma amiga da época da faculdade que também está grávida. E, dentre várias trocas de experiências de desejos e enjôos, falamos muito sobe ser grata a Deus por tudo. Desde os momentos mais tristes que a gente passa até a maravilha que é poder gerar uma outra vida dentro da gente.

Então, é esse o ar de gratidão que quero pro meu final de dia. Foi um dia que não começou bem, mas que já posso dizer que fiz valer! Sou grata a Deus pois mesmo no meio das turbulências das oscilações bipolares que tenho passado, posso trabalhar, posso viver uma vida em sociedade e posso, principalmente, ser um local saudável de crescimento para meu bebê, que creio que Ele cuida todos os segundos!

Agora, vou voltar aos meus afazeres, que nem sonham em acabar! A casa me chama! Mas graças a Deus, eu tenho uma e posso cuidar dela!!!

2 comentários:

  1. Ju, que bom que conseguiu fazer o dia ser produtivo!
    Gosto de ver vc animadinha!
    Deus é mesmo maior que tudo!

    ResponderExcluir
  2. Jujuba,
    Na minha experiência zero no assunto, acho que o lance é caminhar. Passo a passo, dia após dia, se cuidando da melhor forma possível...
    E se apóie em mim, quando quiser!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.