sexta-feira, 6 de junho de 2014

Você consegue se desconectar?

Do sofá de onde estou deitada, vejo o relógio que minha mãe pintou, com o desenho bucólico de uma casinha azul, cercada por pasto, árvores e ovelhinhas. E o que mais me fascina agora, é a dança do ponteiro dos segundos que teima em não sair de sobre o dos minutos. Fazendo um gostoso balançar pra lá e pra cá...e assim o tempo parou às 2:30!

Posso dizer que para mim isso também aconteceu. Estou sem internet (graças a Deus que para usar o Word não dependo dela!). O Pedro dormiu. A pia tem louça, tem brinquedos na sala, a cama não está feita...mas o foguinho está aceso e minha frequência baixou. Desconectada, desacelerei.

Até parecia que eu estava adivinhando! Pela manhã, por conta de uma reunião na escola do Pedro, resolvi não retornar para casa e ficar em um Café, com internet até a hora de ir buscá-lo. Meu tempo rendeu bastante.

E agora estou me dando o luxo de simplesmente não fazer nada além de escrever. Minha única preocupação é manter o fogo aceso (aqui tem feio bastante frio). Quase um momento de ócio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.