sábado, 9 de março de 2013

Pedro na escola

Depois do drama de não ter conseguido colocar o Pedro na escola em troca de serviços para eles, pensei em outras possibilidades. Não queria que alguém pagasse por mim. Não queria depender de outras pessoas para bancar escola para o Pedro. Mas, enfim, diante da necessidade, consegui um desconto, abri mão da faxineira e vou receber ajuda com o resto.

Fiquei muito feliz, claro! Agora tenho um tempo para começar a ajeitar as coisas para o trabalho que farei em mídias sociais. Isto aconteceu a duas semanas. Tivemos uma semana de adaptação, que foi tranquila. Na semana que passou, pude trabalhar um pouco. Trabalhei na casa dos meus pais mesmo, que é próxima da escola. Foi bom. Fico lá só com os cachorros e gatos. Consigo me concentrar bem, assistir minhas aulas e tenho telefone fixo e geladeira à disposição! rs

Quando busco ele na escola, é só amor!!! Assim que a gente chega em casa, sentamos na poltrona e ficamos uns bons 20 minutos só se curtindo! Mas óbvio que em algum momento ele ficaria doente. Ainda mais porque na sala dele tinha 3 crianças gripadinhas. Ontem à tarde ele teve 38 graus de febre. Mas não estava baquiado. Estava brincando normalmente e o apetite estava um pouco diminuído. De madrugada, ele teve 37,7. Mediquei e ficou bem. Está apenas com uma corisa. Sem febre agora.

Para mim,  o parâmetro é como ele reagirá às doencinhas "escolares", não se ele ficará doente. Pelo jeito, ele está indo bem! Claro que se ele piorar, vou precisar tirá-lo da escola. Ele está lá para testar mesmo. A escola sabe.

Agora é torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.