sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ultrassom de 2o trimestre e feriado

Finalmente o dia chegou (e passou bem)! Ontem fizemos o ultrassom de segundo trimestre. Fiquei aliviada de ver que tudo está bem com o Pedrinho! Isso mesmo, é oficial, tenho um Pedrinho aqui dentro de mim e ele tem 3cm de pé, 253g e todos os órgãos em perfeito estado! Apesar de que ainda está tímido para se mexer. Mas já sinto as tentativas dele de me chutar!

Mesmo com as boas novidades, ainda sinto o aperto no peito de vez em quando. Aparece do nada, e também some do nada. Junto vem a angústia e vontade de ficar aninhada em algum canto. No dia que caminhei pela manhã, fiquei super intolerante à tarde. Não estava mais me aguentando. Sabe quando você não se esforça o mínimo para ser simpeatica? Então, eu estava assim. Péssimo.
Quinta o dia foi melhor, no quesito humor, e hoje, sexta, véspera de feriado, tenho certeza que será melhor!

Aliás, preciso correr para arrumar as malas, apesar de que a minha não terá muita roupa (poucas cabem!), mas 4 livros já estão com lugar garantido, e levar o carro para um amigo ver se está tudo ok. Parece que está esquentando acima do normal, mas logo esfria. Mas sempre é melhor garantir a segurança, fazendo a prevenção.

Bom feriado a todos!
Quando o scanner tiver voltado do conserto, posto a imagem do ultrassom.

Um comentário:

  1. Que delícia!! Adoro os dias da ultra!!
    Logo chega a minha próxima tb! Estou contando as semanas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.