quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Só pra garantir, continuo de alta!!!

Ontem, dei um pulinho na minha psicóloga! Tive alta já há mais de 2 anos, mas achei que seria bom passar lá, já que estou sem medicamento, apesar de estar me sentindo super bem. Just in case!!! E, aproveitar para matar as saudades dela, que é uma pessoa muito querida!

Cheguei lá para conversar sobre essa mudança de rumo da minha vida: Pedro e jornalismo. Queria ter certeza de que estou pensando da maneira correta e que não é loucura essa história de mudar de área. A minha psicóloga fez uma cara de "inconformada", não pelo assunto, mas porque eu fazia os questionamentos e dava as respostas!!! A cara dela foi de inconformada satisfeita, claro!

Achei engraçado e fiquei orgulhosa! Ela só falou coisas que eu já sabia! Isso que dá ser uma boa profissional: ela me ensinou direitinho a me questionar e a perceber os sinais de quando não estou bem, e agora, não preciso mais dela!!! Ela me elogiou e disse que, realmente, nesses 2 anos que se passaram, me tornei uma pessoa mais segura! Delícia ouvir isso!

Me lembrei da Manu do Blog Atelie Manuela Nunes. Ela disse que eu não precisava de terapia. Acertou! No final, essa visita serviu apenas para mostrar para mim e para a minha psicóloga que terapia funciona mesmo e que a alta é possível!!!

6 comentários:

  1. Juuu, que maravilha q vc aprovou a parede do quarto da emily, ontem como twitei o preto deu os ultimos retoques nos desenhos, limpou o quarto e hj chega o berço, aiii q ansiedade de chegar esse berço, ainda mais q vão montar hj..rs

    Que maravilha q vc continua de alta...fico feliz por vc..

    Um bjo enorme pra vcs dois

    ResponderExcluir
  2. Ju, me passa o nome e o numero dessa terapeuta pelomor!!! Que eu nunca tinha conhecido alguem que tinha recebido alta de psicologo!! rs (e serio!) bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Ju!!!

    Mas que alegria ler esse post.

    Falei pra ti aquilo aquele dia porque você questionava e respondia sempre.

    Que ótimo que estás bem tomara que continue assim sempre!!!

    Beijão pra lá de carinhoso.

    Sempre aqui conferindo tuas conquistas e novidades sobre o Pedrinho - até eu já estou curiosa pra saber como ele será, que situação!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Sua terapeuta deve ter ficado muito orgulhosa mesmo! te encontrei hoje e estou chegando para ficar! Bjinhos e continue assim, segura e esta mulher radiante!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!

    Que notícia legal, hein!?!
    Fico feliz, de coração!
    Coloquei um post hoje sobre locais (restaurantes, pizzarias, cinemas) que tem espaços destinados para as crianças. Como logo este tema irá te interessar, queria pedir sua ajuda divulgar a ideia e que outras pessoas acrescentem os locais que conhecem. Eu coloquei espaços da grande São Paulo, mas nada impede que outras cidades também deixem sua dica, né?
    Passe lá no blog e dê uma olhada: http://coisasdaira.blogspot.com/2010/09/dicas-para-passear-com-criancas.html

    Bjs e super obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia esse auto orgulho né, ju? hehe
    As vezes quando a decisão é importante a gente quer mesmo saber a opinião de outras pessoas! E nada melhor do que a opinião de uma pessoas imparcial como uma psicóloga!
    Parabéns pela alta extendida!!
    (ahhh fiz o post do presentinho!!, passa lá!)
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui!
Seu comentário será moderado antes da publicação. Se você não quer que ele seja publicado, avise. Se preferir, me envie um email com seu comentário, para conversarmos no privativo.